Fotos em Mini Wedding

Porém, ao longo dos anos, passou a se referir simplesmente ao ato de um casal fugir para se casar, às vezes secretamente ou com um número limitadíssimo de convidados. Além disso, é perfeito para noivos mais intimistas e que não renunciam a algo bem reservado. Lembre-se também de contratar um profissional ou convidar um amigo para realizar a celebração.

Por essa característica, a maioria dos Elopement Wedding é realizado com os pés na areia, em uma praia paradisíaca. Muitas cidades litorâneas possuem boa estrutura para a realização de casamentos desse tipo, o que facilita todo o planejamento. No caso deles, a opção pelo elopement não foi motivada por luxo, mas por leveza.

Uma cerimônia clean, essencial, em que tudo foi escolhido pela própria noiva, que é assessora de casamentos no Brasil. Em agosto, atriz Sthefany Brito oficializou sua união com o empresário Igor Raschkovsky em uma cerimônia a dois em Montalcino, na Toscana. Em 2016, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão trocaram votos secretos na Tailândia.

Na ocasião, ela foi pedida em casamento durante o jantar que celebrava seis meses de namoro, e os votos foram trocados no dia seguinte, em cerimônia conduzida por dois monges budistas.

Recepção Pós Casamento

A melhor e mais bem localizada pousada pé na areia de Jurerê e Florianópolis. Para esse modelo de casamento, faremos todo o processo de planejamento e designamos um profissional do hotel para executar os protocolos no dia. Neste momento, nossa equipe realiza a reserva de cabelo, maquiagem, serviços de spa e passeios que o casal deseja fazer também. Nesta etapa, ajudamos os noivos a entender como funciona o serviço de foto e vídeo oferecidos pelo hotel. Os custos para contratar fornecedores locais e qual a vantagem de levar esse serviço do Brasil. Depois de definido o hotel, temos que saber se há disponibilidade das datas desejadas pelo casal.

cerimônia Elopement Wedding

Séculos atrás, esse termo era usado para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Porém, a partir do século 17, essa definição mudou e passou a significar o ato de um casal “fugir” para realizarem a sua cerimônia de casamento a dois ou, em inglês, Elopement Wedding.

Assim como em qualquer formato de casamento, a noiva deve considerar para a escolha do seu vestido a sua personalidade, o seu estilo e a história do casal. Não existem regras, o importante é que o modelo elegido faça-a sentir bem e lhe torne uma noiva deslumbrante. Além disso, não haverá uma preocupação com a lista de convidados e em agradar os entes queridos.

A cerimônia se torna mais intensa e intimista, focada apenas na realização do casal, em seus gostos pessoais e na celebração, com todo o amor, de uma nova etapa. O Elopement Wedding é uma nova tendência, já muito comum em outros países, no Brasil vem sendo considerada para vários casais que buscam formas criativas e autênticas para se casarem.

A modelo Isabeli Fontana e o cantor Di Ferrero também embarcaram no elopement, nas Ilhas Maldivas. Como vimos, historicamente, o elopement wedding consiste na fuga para um local diferente de onde os noivos residem, para a realização da cerimônia. No entanto, esse estilo de casamento é uma excelente alternativa especialmente para o período de pandemia porque dispensa a presença de convidados, ou seja, cumpre as medidas de distanciamento social evitando as aglomerações.

E se vai ter imagem, tem que tem um figurino especial e um cenário cinematográfico! Então capriche na escolha do horário e local da cerimônia, bem como, no vestido da noiva e no traje do noivo.

O Elopement é uma celebração, com troca de votos, que acontece sem convidados, apenas com a presença dos noivos e em alguns casos com os pais e irmãos. É um forma mais intimista, e não menos romântica, de celebrar a união e o início de uma nova fase para o casal.

Uma Cerimônia Diferente

Esses casamentos reforçam a autenticidade dos noivos e a profundidade de um momento mais intimista e reservado. Em nossas conversas com o estimado celebrante João, abrimos nosso coração, e assim tivemos a mais linda cerimônia com a essência do nosso amor. É mais indicado para casais que não desejam realizar uma festa, por envolver muitos detalhes ou por ter um orçamento alto que uma cerimônia tradicional sempre envolve. Com a evolução melhor fotógrafo de São Paulo dos tempos, os noivos começaram escolher o

Elopement Wedding para celebrarem seu momento especial, em um lugar paradisíaco, somente com um Celebrante para realizar a cerimônia e fotógrafos para registrarem o momento. O conceito de Elopement Wedding surgiu há muitos anos, quando alguns noivos precisavam “fugir” para se casarem. Mas é agora que, repaginado, este tipo de casamento tem ganhado espaço em meio as festas tradicionais.

Essa foi a primeira vez que Daniela Collino, cerimonialista há 17 anos, organizou um evento no formato elopement wedding. “Eu espero conseguir fazer um casamento por dia nesse estilo, porque é apaixonante. Depois da cerimônia da Nathália e do Lucas, outras duas pessoas já me procuraram e estou fechando mais um casamento a dois.”

A cerimônia aconteceu na terça-feira, 11 de agosto, e estavam presentes apenas o casal, os filhos, uma cerimonialista, um violinista e a equipe de fotógrafos. “Nunca pensamos em casar-se na igreja, apesar de sermos católicos, fiéis e batizados, muito menos pensávamos em fazer festa de casamento”, eles contam. As grandes cerimônias estão perdendo espaço para as celebrações menores, formatadas apenas para os noivos, cerimonialista e um cenário deslumbrante. As praias paradisíacas são as preferidas para compor o pano de fundo de casamentos nesse estilo.

Elopement Wedding Com Vista Indescritível

São praias menos movimentadas e que possuem áreas mais escondidas onde conseguimos fazer uma cerimônia um pouco mais reservada. Além disso, as duas possuem a opção de rio e mar e estão perto de outras praias bacanas no litoral norte de São Paulo”, conta.

Passados mais de 20 anos, nos reencontramos e vivemos essa louca e deliciosa paixão com a celebração do nosso amor por toda a eternidade, em um lindo elopement wedding em Ilhabela. Mas em alguns casos, ele ganha o apoio da tecnologia, possibilitando que toda cerimônia seja transmitida via internet em formato de Live, atingindo assim, todos os convidados de forma diferente e especial.

Nathália e Lucas não quiseram inovar apenas na forma de realizar a cerimônia, mas também na troca de sobrenomes, que aconteceu na quarta-feira, dia 19, no cartório de registro civil. Agora, eles são o casal Pena Contiero, já que não foi apenas a esposa que colocou o sobrenome do marido. Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram numa benção budista na Tailândia em julho de 2016.