Indico o Seguros Promo, porque ele vasculha as principais seguradoras de viagem em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Depois de fazer sua escolha, use o cupom ROTADEFERIAS15 na caixa “Cupom de desconto” e ganhe 15% de desconto. Para quem quiser levar uma peça de roupa, acessório ou objeto com história como lembrança, vale a pena visitar os melhores mercados de pulgas, lojas vintage e brechós da cidade. As dicas para você explorar a cidade de Nova York e seus arredores são do site VamosLatam.
Os 5 Melhores Lugares Para Tomar Brunch em Nova Iorque
O melhor lugar para ficar em Nova York é Midtown, sobretudo nos arredores dos pontos turísticos clássicos, como a Quinta Avenida, o Central Park, o Empire State, o Summit One Vanderbilt e a Times Square. O Rota de Férias selecionou algumas das atrações mais clássicas da Big Apple para criar um álbum de fotos e ajudá-lo a visualizar o que fazer por lá antes mesmo de viajar. Há opções para quem está conhecendo a cidade pela primeira vez e para os viajantes que já curtiram o agito da metrópole antes, embora todas elas sejam tradicionais. Empire State, Central Park, Broadway, Estátua de Liberdade e muito mais. Com tantas opções, fica até difícil montar o roteiro diante dos tantos pontos turísticos de Nova York, nos Estados Unidos. Lembre-se de que mesmo com um tempo curto, esses lugares valem a pena a visita.
É imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. A rede Pod é conhecida por oferecer acomodações pequenas, mas muito confortáveis e com bom custo-benefício. O Pod Times Square é uma ótima opção para quem deseja ficar em meio ao burburinho da região mais agitada de Manhattan. Com serviço de primeira, quartos amplos e ótima localização, no Financial District, o Four Seasons Downtown New York é um dos melhores hotéis de luxo de Nova York. Ali, você poderá ir a diversas atrações a pé, bem como encontrar a maioria das lojas e restaurantes que conquistam os brasileiros.
Se quer fazer um tour de PEDICAB (recomendo no Central Park), reserve com antecedência em sites credenciados. Só que a maioria dos motoristas desses transportes trabalha de forma ilegal e fica em frente aos pontos turísticos para abordar os passageiros. As bicicletas elétricas com charretes são transportes ecologicamente corretos utilizados em várias capitais do mundo, inclusive Nova York. Se você pega um transporte clandestino não tem seguro em caso de acidentes e o valor pode ser muito mais alto do que o valor normal. O bilhete semanal é individual, custa $33 dólares e permite viagens ilimitadas durante o período em todas as linhas de metrô e dos ônibus da cidade.
Antes de viajar para Nova York, é importante considerar o clima durante a sua estadia. Prepare-se para enfrentar grandes multidões, especialmente nas atrações mais populares, e certifique-se de reservar ingressos para os principais pontos turísticos com antecedência para evitar longas filas. Além de ser um refúgio verde no meio da selva de pedras, o Central Park oferece atividades como aluguel de bicicletas, passeios de carruagem e até shows ao ar livre. A cidade abriga diversos museus, parques, observatórios, centros comerciais, lojas, bibliotecas, igrejas… Há opções para todos os perfis de viajantes. Apesar da motivação menos feliz, o Memorial do 11 de Setembro é um lugar que gostaria de visitar e que incluo nesta lista.
Aceitar ajuda de estranhos para comprar o Metrocard
Dê início ao verão no Bronx River com um evento gratuito e familiar de canoagem em 21 de junho. Os visitantes também podem explorar as trilhas, parques e margens do Bronx River Greenway. O clima de NY é muito imprevisível, podendo chover muito em um dia e fazer muito calor em outro. Para não ser pego de surpresa, e sem a proteção necessária, vale a pena checar o clima em um aplicativo antes de sair do hotel, todos os dias. O Boa Notícia Brasil, seu portal dedicado a iluminar os dias com as mais positivas e inspiradoras histórias do Brasil e do mundo.
Coisas Legais para Fazer em Nova York
O Museu Americano de História Natural oferece uma volta imersiva pelo mundo da ciência e da cultura. Ela fica localizada na Quinta Avenida e é uma obra de arte arquitetônica, com uma fachada neoclássica e famosas estátuas de leões na entrada. Então, dentro da sua lista do que fazer em Nova York, a Biblioteca Pública de Nova York é uma parada obrigatória.
Além de ser um passeio de valor à parte, você precisa reservar com uma boa antecedência (existe um número máximo de pessoas que podem subir por dia) e é claro, não ter medo de altura. Considerada por muitos o lugar mais famoso do planeta, Times Square é uma experiência única em Nova York. Este local nunca dorme e pulsa com a energia das gigantescas telas publicitárias e da multidão que se reúne para viver momentos inesquecíveis. No canal do Youtube do Dicas Nova York tem vídeo com essas dicas.
Se gostou das sugestões faça suas buscas pelos melhores preços de passagens na página oficial da Latam ou pesquise na sua agência de viagens preferida. Há opções de voos para o feriadão da Proclamação da República, em novembro, a partir de R$ 4.341,79, com embarque em Campo Grande e conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Impossível visitar Manhattan e a cidade de Nova York sem incluir uma passadinha pelo coração desta selva de pedra, a Praça do Tempo (Times Square). É o lugar onde podemos encontrar a maior concentração de turistas, lojas e luminosos em Manhattan. Acredito que por mais turístico que seja esse lugar, sempre que visitamos NYC merecemos dedicar ao menos alguns minutos passando por esse lugar. O terceiro elemento da nossa lista que aponta pontos turísticos que não podem deixar de ser visitados em NY, não podia deixar de ser o Empire State Building, um dos mais conhecidos edifícios nova-iorquinos.
De lá você tem uma bela vista de Manhattan, da Brooklyn Bridge e a balsa ainda conecta várias áreas que não são tão acessíveis de metrô. Numa cidade assim, onde qualquer um vai encontrar facilmente coisas que lhe agradam, é complicado sugerir passeios, atrações e lugares para ir. A cidade tem uma energia única, e cada bairro oferece algo novo e surpreendente. O Central Park foi um dos lugares que mais me impressionou, com sua mistura de natureza e atividades culturais. E, claro, o skyline de Manhattan visto do Top of the Rock é algo que todo viajante deve ver ao menos uma vez.
Por exemplo, um passeio pela Ponte do Brooklyn oferece uma city tour e passeios em Nova York vista incrível da cidade, enquanto o Central Park é o lugar ideal para um piquenique ou um passeio de bicicleta. Nesse sentido, também não podemos deixar de mencionar os museus como o Museu de Arte Moderna (MoMA), que vai te impressionar com sua coleção moderna. Para não ficar perdendo tempo entrando em um monte de site de companhia aérea, usamos a plataforma Vai de Promo na hora de comprar passagens. Gostamos dela pelo fato de indicar as principais rotas disponíveis e listar, de forma automática, os melhores preços.
Esse colete não representa nenhuma empresa oficial, até porque o único passeio de barco que desembarca na ilha da Estátua da Liberdade é operado pela STATUE CRUISES. O passeio oficial da Estátua da Liberdade tem saídas dos barcos no Battery Park, localizado no extremo sul da ilha de Manhattan. A Apple vende seus produtos com valores tabelados em todas as lojas oficiais, ou seja, se estiver mais barato em algum outro lugar, desconfie e não compre, com certeza será uma furada e o barato vai sair caro. Todos vão tentar tirar o máximo de dinheiro que conseguirem de forma bem incisiva.