Como funciona o Whatsapp GB?

Como se sabe, o aplicativo WhatsApp GB é o aplicativo MOD WhatsApp, especialmente desenvolvido com diversas vantagens e exclusividade. Uma das características especiais deste aplicativo é que ele pode funcionar em conjunto com a versão oficial do aplicativo WhatsApp. Veja os recursos e como funciona o Whatsapp GB.

Como funciona o Whatsapp GB?

Às vezes há usuários que pensam em ter duas contas diferentes do WhatsApp. Portanto, este aplicativo WhatsApp GB oficial pode ser uma solução para quem deseja ter duas contas, para que não precise se preocupar em ter dois smartphones ao mesmo tempo.

Para aproveitar os benefícios do WhatsApp GB, você precisa baixar e instalar este aplicativo em seu smartphone. No entanto, este aplicativo WhatsApp GB não está na Play Store, mas você deve baixá-lo por meio de um navegador da web.

Como usar WhatsApp GB?

Em geral, o WhatsApp GB possui a mesma funcionalidade do WhatsApp oficial. No entanto, o WhatsApp GB está equipado com vários recursos que não pertencem ao WhatsApp oficial. Quais são esses recursos? Veja como funciona o Whatsapp GB.

Um dos recursos que você pode aproveitar é o recurso Privacidade. Esse recurso pode ser apreciado selecionando o menu localizado no canto superior direito, como o menu encontrado no WhatsApp. Abaixo serão explicados todos os recursos de privacidade contidos no WhatsApp GB e como usar o WhatsApp GB.

1. Ver o status online

No próprio WhatsApp, para ver outros usuários que estão offline ou online pode ser visto através do status encontrado ao abrir o chat deste usuário. Enquanto estiver no WhatsApp GB, você pode ocultar o status online para que outros usuários não vejam que você está online.

Como usá-lo? Basta escolher o menu Privacidade > selecionar Mostrar Status Online . Dessa forma, os outros usuários não saberão que você está realmente online.

2. Tiques azuis

Certamente, você notou no WhatsApp que se o chat foi lido por outro usuário, dois tiques aparecerão em seu chat.

Se você quiser esconder que leu os bate-papos de outros usuários, tudo o que você precisa fazer é selecionar o menu Privacidade > Selecionar confirmação de leitura. Desta forma, outros usuários pensarão que você não leu a mensagem que eles enviaram, mesmo sabendo se a mensagem que enviou foi lida por aquele usuário.

3. Outro recurso dos tiques

Este recurso é igual ao anterior, ou seja, você pode ocultar que leu os chats de outros usuários, a única diferença é que este recurso mostra uma marca de seleção. Dessa forma, outros usuários presumem que você não recebeu o bate-papo, muito menos o leu.

Na verdade, você mesmo leu os bate-papos desses usuários. Como usar é simples, basta escolher o menu Privacidade > Selecionar confirmação de leitura. Assim como o WhatsApp, mesmo com esse recurso ativado, você ainda pode responder ao bate-papo do usuário.

4. Status de gravação

Você já notou a escrita “… está digitando” quando outra pessoa lhe envia uma mensagem? Agora, usando esse recurso, você pode ocultar o status de outros usuários, para que eles não saibam que você está enviando uma mensagem para eles.

5. Microfone azul

Usando este recurso, você pode ocultar a marca de seleção azul ao ouvir áudios enviados por outros usuários. Como usar é simples, você só precisa escolher Privacidade > Selecione Microfone, outros usuários vão pensar que você não ouviu o áudio.

6. Ative a anti-revogação

Talvez você fique chateado quando envia uma mensagem que o remetente foi excluído, então você não pode ver quais mensagens foram enviadas por ele. Se estiver nas mensagens do WhatsApp que foram excluídas pelo usuário, não poderemos vê-las novamente, a menos que usemos um aplicativo adicional.

No entanto, ao ativar esse recurso no WhatsApp GB, você pode se recusar a excluir mensagens de outros usuários. Ou seja, você ainda pode ler a mensagem, quando na verdade ela foi excluída pelo remetente.

Estes são alguns dos recursos contidos no WhatsApp GB e como funciona o WhatsApp GB. Com esses recursos, sua privacidade fica mais ativa. No entanto, seja um usuário sábio ao usar o aplicativo. Não deixe que o aplicativo que você está usando prejudique você e até mesmo outros usuários.